preloder
contato@flaviabiaexpediciones.com     +56 9 7527 8478

Quem vem a San Pedro de Atacama sempre tem dúvidas envolvendo grana. Saiba que é possível sacar dinheiro em um dos caixas eletrônicos do centro. O máximo por dia é 200 mil pesos (cerca de R$ 1 mil). Nesse caso há uma taxa de saque (cerca de 5 mil pesos ou R$ 25+Imposto sobre Operação Financeira, o IOF). Há uma agência do BCI na Vilama 425-D, esquina com a Caracoles (horário de atendimento do banco: segunda a sexta das 9h às 14h. Os caixas eletrônicos ficam abertos 24h). Lá é possível sacar dinheiro e fazer conversões de moedas no horário bancário.

Já o Banco do Estado fica na Rua Gustavo Le Paige s/n, em frente ao antigo Museu Arqueológico, próximo da praça. Há caixa eletrônico 24h (horário de atendimento do banco: quinta, de 13h às 17h). Há ainda um caixa eletrônico (BCI) dentro da farmácia Cruz Verde (Caracoles 359, esquina com Toconao) e outro (BCI) na Farmácia Salcobrand (Caracoles 241, esquina Tocopilla). Ambos ficam abertos no horário de funcionamento das farmácias (fecham às 21h). No Terminal de Ônibus (Ignacio Carrera Pinto, 647) há uma agência do Western Union, em que é possível receber ou mandar dinheiro no mesmo dia. Em lugares escritos “Caja Vecina” é possível pagar contas com boleto bancário. Há a possibilidade, por exemplo, de comprar passagens aéreas ou de ônibus com esse tipo de pagamento

Durante o Pueblo Tur, organizado com exclusividade para os clientes FlaviaBia Expediciones, você recebe essas e outras dicas.

Saiba mais sobre câmbio:

É melhor trocar dinheiro em San Pedro de Atacama ou Santiago?

E sobre o que tem na cidade:

O que tem e o que não tem em San Pedro de Atacama?

 

Comente