loader image
contato@flaviabiaexpediciones.com     +56 9 7527 8478

Quando dizemos que o Chile é um país de paisagens deslumbrantes, não exageramos. Conhecer o Deserto do Atacama, no norte do país, é uma experiência transformadora. Mas a FlaviaBia Expediciones também te leva ao sul extremo do país, para conhecer a surpreendente Patagônia Chilena.

Temporada 2019/2020

Nossa temporada de expedições ao sul do Chile começou em outubro/2019 e se estende até março/2020, melhor período do ano para visitar este lugar mais austral do território chileno. É uma época de temperaturas não muito baixas e de menor probabilidade de chuva. Ainda que com alguma previsibilidade, o clima frio e os ventos fortes fazem parte desta aventura.

Patagônia Chilena

A Patagônia Chilena não é exatamente uma região oficial do Chile, mas foi com este nome que o explorador português Fernão de Magalhães a batizou quando realizou a primeira circum-navegação do globo no começo do século XVI. Assim, tanto o estreito que permite a passagem entre os oceanos Atlântico e Pacífico como a região administrativa, levam seu nome: Magallanes.

Parque Nacional Torres del Paine

Sem dúvida, a atração mais procurada é o parque nacional de mais de 200 mil hectares, considerado uma importante reserva da biosfera da Unesco e que abriga uma incrível diversidade de formações geológicas como vales, rios, lagos, cachoeiras e, enfim, o majestoso Glaciar Grey, e as magníficas torres de granitos Los Cuernos e Paine, resultado de ações naturais milenares.

Expedições com a FlaviaBia

Nosso passeio fullday ao Parque Nacional Torres del Paine percorre os principais pontos com todo conforto e segurança.

Saímos de Puerto Natales entre 8h e 8h30 da manhã e seguimos diretamente ao parque. Nossa primeira parada é na Lagoa Azul, onde tomamos um brunch delicioso para seguir visitando outras maravilhas como Mirante Sarmiento, Salto Grande, Lago Pehoé, Salto Chico, Mirante Grey e Lago Nordenskjold.

Para tornar sua experiência ainda mais confortável e especial, nosso tour é conduzido por guias bem treinados, em grupos de no máximo oito pessoas. Durante o passeio, estão incluídos brunch, snack e almoço.

Venha conhecer esse cenário deslumbrante com a gente.

Comente