preloder
contato@flaviabiaexpediciones.com     +56 9 7527 8478

Onde encontrar informações e dicas sobre o Atacama?

Olá,

Você chegou ao lugar certo: bem-vindo à primeira empresa 100% brasileira no Atacama. A FlaviaBia Expediciones trabalha com a intenção de oferecer a melhor qualidade de tours e agora estreia esse Blog que pretende ser um espaço de encontros, informações e dicas para todos os viajantes que conhecem ou pretendem visitar San Pedro.

Eu sou a Flávia Ribeiro, paulistana, filha de pais sul-matogrossenses. Nasci em São Paulo e me formei em Design de Moda. Em 2011, saindo de um longo relacionamento e em busca de novos caminhos, participei de um retiro espiritual no Rio de Janeiro, e quando retornei à São Paulo, percebi que lá já não era mais o meu lugar. Decidi morar alguns meses na Argentina, e no mesmo ano de 2011, chegando no Chile, dei inicio, com um novo companheiro, a um novo projeto de turismo diferenciado e personalizado no Deserto. Em 2015, parti para o voo solo e dei início ao meu próprio projeto com a FlaviaBia Expediciones.

Desde então, sei que encontrei o meu lugar no mundo! A FlaviaBia Expediciones surge com o propósito de dar um tratamento especial a cada passageiro e proporcionar que tenham a melhor experiência possível, curtindo cada momento em meio a paisagens tão únicas. Acredito que além de oferecer tours com alta qualidade, temos o prazer em sugerir os melhores lugares para comer, beber, sair à noite, além de divulgar a cultura local que é tão rica e baseada em conhecimentos ancestrais.

O Atacama está super em alta e, tornou-se recentemente, o destino chileno mais visitado (ultrapassando Torres del Paine, na Patagônia, e a Ilha de Páscoa). Cerca de 1 milhão de pessoas visitam todos os anos a cidade e a quantidade de brasileiros não para de aumentar.

Os sites especializados em turismo reforçam a recomendação para conhecer a região. O Chile foi eleito como o melhor destino de turismo de aventura do mundo na 23ª edição do World Travel Awards, uma espécie de Oscar do turismo. E o New York Times colocou o Atacama em segundo em uma lista de 52 lugares que “você deve conhecer em 2017”.

Esse blog nasce com o objetivo de trazer essas e outras informações. Junto com a nossa equipe, farei de tudo para te trazer as melhores dicas e dados sobre a região, tornando a sua viagem ainda mais inesquecível.

Com carinho,

FlaviaBia.

Comente