Blog
FlaviaBia

#adoroservipviajando!

Blog

Neste blog, acreditamos que cada viagem é uma oportunidade para explorar novas culturas, descobrir paisagens deslumbrantes e criar memórias que durarão para sempre. E é exatamente isso que queremos compartilhar com você.

Vamos explorar juntos as maravilhas naturais, as riquezas culturais e as experiências únicas que esses lugares tem a oferecer.

Nossos artigos abrangem desde dicas de viagem e roteiros personalizados até guias detalhados sobre os destinos mais populares. Quer você esteja planejando uma escapada romântica, uma aventura de mochilão ou uma viagem em família, estamos aqui para fornecer todas as informações e inspirações necessárias para tornar a sua viagem inesquecível.

Chile, um destino turístico reconhecido pela sua diversidade natural, cultural e pela qualidade dos seus vinhos exportados para vários mercados no mundo. São mais de duzentas vinícolas por todo o país.

DICAS DE VIAGEM

O que é e como não pagar o IVA?

Imposto sobre valor agregado é de 19% no Chile e pode haver desconto na hospedagem caso você pague em dólar ou cartão de crédito internacional.

Como lidar com a altitude nos passeios do Atacama?

San Pedro de Atacama está a 2,4 mil metros de altitude. Isso significa que ela não está tão alta quanto cidades como La Paz (3,6...

Tem alguma dúvida?

Converse conosco.